segunda-feira, 10 de outubro de 2011

“PAI, EU SOU GAY”


Ouvir essa frase pode ser um pesadelo, mas dizê-la é quase sempre um momento de alívio na vida de quem não quer mais esconder da família e dos amigos sua verdadeira opção sexual.
Depoimentos são vários nesta temática, mas ainda existem muito preconceito e tabus para serem quebrados, neste sentido veremos a seguir alguns depoimentos que foram gentilmente cedidos pelos os próprios protagonistas:
“Não vejo a minha vida de outra forma. Eu amo uma mulher e só porque eu sou mulher não possa”? “““ “Quero saber que regra é “essa”, diz Fabiana Flávia ferreira, de 23 anos, estudante de engenharia de São Vicente, litoral Paulista e assumida desde os 17.”
“Eu já tinha os meus casos, os meus rolos e minha cabeça eram homossexuais. Mas via meu pai falando que preferia um filho aleijado a um gay”, lembra o empresário carioca Luiz Paulo Marinho, 32 anos, homossexual assumido há cinco.
““ Ele me “disse na “caradura:” mãe, eu sou homossexual”. Fiquei com ódio. Senti meu sangue subindo à cabeça. Peguei a primeira coisa que vi e corri atrás dele para machucá-lo. Passamos seis meses “sem nos falar morando na mesma casa”, diz a operaria Paulista Cleusa Amaral, mãe de Cesar Marchia, hoje com 28 anos. A revelação ocorreu há doze anos.
Houve um tempo em que só de pensar que os pais desconfiavam de sua preferência amorosa os jovens tremiam. Muitos optavam por sair de casa para viver uma vida afastada, em que a sexualidade poderia ser exercida em sua plenitude.
Histórias como essa são milhares pelo o Brasil a fora, e hoje uma afirmação é que 80% dos que procuram os sites de relacionamento estão a procura de sair do armário e ter as sua vida independente encontrando nestes sites o parceiro ideal. Você que tem uma historia poderá relatar e publicaremos neste blog com todo o sigilo e privacidade o endereço é joseolifilho58@hotmail.com

Um comentário:

  1. Uau!! esta história parece com a minha, como eu sofri para me assumir de verdade com a minha familia, no comerço fui tudo muito díficl tive serios problemas com rejeição dentro da minha familia e minha mãe me defendia até do meu próprio pai, os meus irmãos me xingava a todo o tempo. até que eu consegui o primeiro emprego aí mudou tudo , hoje vivo com uma pessoa maravilhosa e ela é muito queria pelo a minha familia. Edu/RS

    ResponderExcluir