sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

RELACIONAMENTO A DOIS por Joliver

Para se ter um relacionamento a dois perfeito é preciso primeiramente honestidade, sinceridade e objetividade de vida entre ambos, os limites devem ser respeitados e o diálogo tem que ser fundamental para a solução do impasse surgido. A conversa franca e sem rodeo é fundamental como a atenção e freqüência sempre informado do que se vai o se fez durante todo o dia.
A prova de amor maior é a superação dos problemas pelo o casal, José morando no extremo norte do país conheceu Rair virtualmente, trocaram-se email e entraram num bate papo na Internet e fluiu um namoro vital que se culminou com um compromisso de se encontrarem no sul do país onde mora Rair, levou três meses de namoro e muita coisa foi trocada através da Internet até que se decidiram se encontra numa viagem de dez dias para José se encontrar com Rair em São Paulo, combinou-se o encontro no aeroporto internacional de Guarulhos e tudo foi programado e chegaram o dia do embarque, tanto José como Rair vivia momentos apreensivos e tensos pelo o futuro encontro. O Vôo chegou pontualmente as 11h30 em Guarulho em São Paulo, na sala de desembarque todos aguardavam o desembarque das bagagens e Rair apreensivo aguardava no saguão do aeroporto e recebeu uma mensagem de José informando que estava já em terra, Rair recebeu a mensagem e ficou gelado de ansiedade, então resolveu retornar a mensagem e percebeu um homem de mais de 40 anos vê no celular a mensagem que chegara, Rair então lhe fitou e ficou a espera da sua saída da sala de desembarque, quando José saiu Rair se chegou timidamente e o abraçou num cumprimento rápido e apreensivo. Após o cumprimento e troca de olhares seguiram para o transporte que os levariam ao centro da cidade passando pelo metrô de Tatuapé e via estação da luz onde ficariam José e Rair hospedado num hotel. Ao chegar ao local hospedaram se e foram se instalar no quarto do hotel. Após muita conversa, abraços e beijos José deu-lhes alguns presentes e Rair ficou a fita-lo acariciando o seu rosto numa afeição muito bonita, e depois de um belo banho José se recompôs da viagem de 5 horas de vôo direto e desceram para passearem pelo o centro de São Paulo. À noite voltaram ao hotel banharam-se e desceram para um jantar a dois. Após andarem um pouco conhecer mais o centro da cidade José e Rair se recolheram para o quarto do hotel onde conversaram bastante fizeram juras de amor e se acariciaram num primeiro reconhecimento de intimidade sexual, se amaram muito, se beijaram e amanheceram o dia se amando numa noite inesquecível onde tanto José como Rair não se enfartaram e queriam mais, e com o dia clareando adormeceram e acordaram abraçados pelo o inicio da tarde quando se levantaram e desceram par o almoço. Após o almoço visitou-se o centro financeiro da cidade e depois lá pela noite voltamos ao hotel e jantamos e recolhemos em seguida para um namoro básico e conversas seguido de muito carinho e declarações de amor. Após isso fechamos pela madrugada com senas de amor profundo e muito sexo. Na manha seguinte levantamos e tomamos o café da manha e saímos pela cidade era um dia de segunda feira e saímos à visitação aos lugares públicos e comercio em geral de eletroeletrônica, voltamos no final do dia e tomamos banho e nos aprontamos para o jantar que em seguida passeamos nos lugares das casas noturnas e saunas de São Paulo. Assim foi o dia seguinte e no quinto dia fomos para a praia de Ilha Bela no litoral norte de são Paulo ficamos numa pousada e desfrutamos dias na praia e nos dois últimos dias voltamos para a cidade e passamos os dois dias no mesmo hotel e fizemos muito amor e juras de amor e nos despedimos no aeroporto de Guarulhos onde nos emocionamos muito na despedida do retorno de José para o extremo norte do pais. Finalizando um namoro que continua a distancia já com datas marcadas para o retorno para se encontrar José e Rain, que curtem um relacionamento a dois a distancia, pois o amor a tudo suporta e a tudo supera até as distancia mais longa deste país.