sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ASSÉDIO SEXUAL NA SALA DE AULA por Jose Oliveira



Tinha 14 anos e estudava na Escola Estadual Airton Sena no bairro de Cachoeirinha, eu era um aluno aplicado e que fui eleito o líder da sala de aula, função que desempenhava com seriedade, admirado por alguns professores e pelos os meus colegas de sala de aula. Eu era um jovem bem desenvolvido fisicamente e estudioso, moreno claro de bumbum grande e de coxas grossas e um peitoral espetacular de olhar vivo e sedutor. As meninas se amarravam muito em mim, mas eu queria mais era a amizade delas, pois não tinha pretensão de namoro sério com ninguém. Eu encarava o estudo com muita seriedade, portanto não brincava em serviço. O Professor de Geografia me ocupava de muitas tarefas e exigia meu empenho nas aulas e depois delas, eu preparava os apontamentos para passar para a turma e fazia o esquema todo da aula a ser dada no dia antes do inicio da mesma. Num dado momento ele veio sempre me sondando o porquê que eu não se interessava por namorar as meninas e eu sempre descartava que estava interessado é mesmo em aprender e não namorar ninguém. Foi num deste momento que ele começou a me cercar e sempre que terminava a aula no ultimo tempo me prendia para planejamento da aula seguinte, sempre com um olhar para a minha pessoa que me incomodava muito, e depois começou a me elogiar dizendo que eu era muito bonito e gostoso e num dos dias que eu estava preparando o apontamento para a aula do dia ele veio mais cedo e entrou na sala e trancou a porta da sala de aula com a chave, então investiu contra mim e me rodeava como um peru atrás da perua e me pegava e se esfregava em meu corpo querendo me agarrar,e pegava na minha bunda e dizia que era uma delícia e eu gritava para ele parar com aquilo, mas ainda assim ele me pegava e num dado momento tentou e conseguiu por ser mais musculoso, debruçou-me na mesa do professor e se esfregou na minha bunda querendo baixar a minha calça e abrir a bargilha da calça dele para por o seu pau de fora e mandava eu calar a boca dizendo que isso era muito bom e eu ia gostar e quando ele esfregou aquele pau duro na minha bunda semi nua e pude sentir o seu cacete duro e rígido em contato com a minha bunda bateram na porta da sala de aula e logo ele se arrumou para abrir e atender eram os alunos que queriam entrar na sala de aula e eu olhei para ele e sai quase que correndo para fora o professor quase que desconfiado seguiu-me dizendo que ainda não tinha terminado a tarefa do dia seguinte. Pensei em ir a diretoria mais logo veio na minha mente d’eu ficar falada na escola toda e isso eu não queria fiquei fora da sala de aula o tempo todo e disse a diretora que estava me sentindo mal e fui para casa mas não disse a ninguém. Nos dias seguintes o tal professor ainda tentou varias vezes investir contra mim e me ameaçava o tempo todo, por muito tempo me seguia pela a escola e lugares público até que ele foi transferido por outro motivo que eu não sei. Senti um adolescente quase comido na sala de aula coisa que me marcou muito na minha vida de estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário