domingo, 13 de janeiro de 2013

A MINHA PRIMEIRA RELAÇÃO AMOROSA por JoséFilho


Eu tinha 16 anos, quando senti que não dava mais para segurar aquela atracão por homem, vi nos homens de média idade para maduros um chama e um charme todo especial, no começo ficava de olhar discretamente, depois comecei a fitar e a encarar determinados homens de personalidade mais máscula e determinada, me atraia os casados e os de trinta anos para cima, isso porque eu não queria ser vítima de falatório e complicação na minha família que não sabiam de nada. E aos 17 anos fui para o meu primeiro emprego num shopping, de inicio tudo bem, mas com a convivência com os cliente passei a fitar os homens de um modo de desejá-los mas com receio de chegar a eles, quando atendia-os sentia calafrios e procurava olhar com discretância, mas a coisa foi fluindo de uma certa maneira que os homens sentia o meu olhar fulminante e alguns até acenava e jogava insinuações mas eu respeitava o local do meu trabalho, e o que fazer? Num dado momento na minha ída ao toalhete masculino tinha uma nova conotação, era de observar os homens quando íam urinar e fazia de conta que iria fazer o mesmo só que para ver os seus dotes e suas posturas de homem de verdade. Até que um dia fui assédiado dentro do banheiro por um cidadão de 38 anos que ao perceber quando eu urinava, e virou para mim se ofereceu para eu pegar no seu órgão genital, fiquei trêmulo e tentei desviar a atenção, mas aquele homem insistiu e fitei-o com severidade e disse eu não sou disso não senhor, mas ele insistentemente pegou com a sua mão e apontou a minha mão no pau dele que era grande e grosso e veio na minha direção e roçou o corpo dele no meu que irresistivelmente tentei fechar os olhos, mas não deu de tamanha ansia e a aquela formosura de cacete e peguei suavemente com a mão tremula e suada, apalpei, esfreguei e juntei as minhas duas mãos para amparar todo aquele aparelho genital de homem mascúlo,ele fungava de excitação e dizia pega com gosto garoto que é todo tua, vai esfrega mais e bate uma punheta gostosa, que eu quero gozar. A minha tímidez aos pouco foi diluindo e passei a acariciar frenéticamente aquele mastro que aumentava de volume e ficava em carne viva a minha vontade era de lamber aquele pau e sugar todo o seu leite, mas não sabia como fazer e temia ser pego por alguém que entrasse no toalhete. Então o homem pegou o número do meu celular e disse que me ligaria para marcarmos um encontro. Passaram-se alguns dias e o tal homem ligou e marcou um encontro para conversamos na praça de alimentação do shopping, passaram-se muitos dias nos encontrando e passamos a namorar sempre em lugares públicos sem envolvimento se sexo explícito. Namoramos uns quatro meses e o homem respeitosamente sempre me cobrava a nossa primeira noite de sexo, mas eu sempre dizia que não estava preparado e seguia em frente. Certo dia decidí que íria ter a primeira relação amorosa com o referido homem e marcamos o dia. Nesse dia chegamos a nos hospedar num hotel no centro da cidade e fomos ter a primeira noite de sexo realmente de fato. No começo ele me despiu carinhosamente e me deitou suavemente na cama, me colocou debruço e abriu-me as pernas passou a lamber a minha bunda que lhe levava a loucura com a ponta de sua língua tentava lamber o meu orifício que ficava molhadinho de tanto tesão, então levantou um pouco o meu quadris e forrou com um dos travesseiro colocando a minha bundinha mais arrebitada possivel e em um dado momento encostou o seu pau na entrada do meu cú e aos pouco pressionou, mas em um movimento brusco tentou introduzir de uma vez que me fez gritar de dor e esperneei gritando e xingando-o de palavrões a dor foi tamanha que não fiquei mais no quarto do hotel e peguei as minha coisas e fui embora.Se passou muitos dias ele insistentemente se desculpando e tentamos outra vez. E nesta vez aconteceu de uma maneira carinhosa e acolhedora. Foi uma relação amorosa como sem igual, sentí um gozo e uma satisfação de estar sendo possuído pelo o homem da minha vida, ele penetrou aos poucos e suavemente foi introduzindo o seu pau nas minhas entranhas que se dilatava compassadamente dando passagem para a aquele formosura de pau que ia no fundo e num ritual de estocadas e movimentos me fazia eu delirar e ser uma fêmea sendo possuída pelo o seu macho até que num dado momentos chegamos ao orgasmos juntos foi a gozada mais gostosa que eu já dei na minha vida coisa que nunca esqueço, sentí o meu interior inundado pelo o leite quente e pegajoso do macho que me possuiu pela primeira vez juntando ao nosso suor, sussurros, beijos d
e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário